quarta-feira, 27 de julho de 2016

Medo de virar meme



O termo Meme de Internet é usado para descrever um conceito de imagem, vídeo e/ou relacionados ao humor, que se espalha via Internet. O termo é uma referência aoconceito de memes, que se refere a uma teoria ampla de informações culturais criada por Richard Dawkins em 1976 no seu livro The Selfish Gene.

Meme (Internet) – Wikipédia, a enciclopédia livre

https://pt.wikipedia.org/wiki/Meme_(Internet)


Fazem alguns dias, ou faz alguns dias? Não sei, me respondam rsrsrs
Há alguns dias comecei a pensar em escrever sobre esse tema.
Tudo começou porque eu li uma publicação de uma pessoa elogiando uma outra artesã do ramo do biscuit e em meio aos elogios ela dizia que procurava por produtos de um determinado tema e só achava coisa bizarra.
Aí comecei a imaginar que coisa bizarra a gente faz piada, tira sarro, né?
Pois é, então, comecei, a imaginar que se eu faço alguma coisa "bizarra mesmo" ela pode virar meme.
Eu nem coloquei uma imagem de alguma peça de biscuit minha nessa publicação porque vai que... né?

To falando disso porque é assim tem muita coisa que os clientes gostam pra caramba, ficam mega felizes, mas que eu não gosto taaanto assim, fico super insegura...
Sabe aquela coisa de avaliação do Master Chef? Quanto mais segura a pessoa tá, pior fica a comida?
Comigo é ao contrário: quanto mais insegura eu fico, trabalho melhor porque quero ME superar. Com ênfase no me, porque é mais importante eu superar a mim mesma do que competir com os outros.

E sobre eu às vezes não gostar tanto, tem produtos que na hora que eu termino eu odeio, simplesmente tenho vergonha até de olhar pra ele. Mas depois de um tempo me apaixono e aí não importa se as outras pessoas gostaram ou não.
Por outro lado, tenho fotos de produtos que eu fiz, na época gostei, satisfez o gosto do cliente, mas hoje nem posso olhar a foto. E quando preciso mostrar prefiro pular essa parte. Porque tenho vergonha e medo de ser zuada. kkkkkkk
Sim, eu passo por isso. E imaginem vocês se além de ser zuada eu viro meme? Não quero ficar faosa sendo meme!

Por isso, se você vir, aqui ou em outro lugar algum trabalho meu que pareça bizarro, me avise! Assim eu não viro meme com aquele trabalho.


Publicação curtinha só pra descontrair.
Deus te abençoe, beijinhos da Tati



As imagens utilizadas são o meu avatar do aplicativo "Bitmoji"

Nenhum comentário:

Postar um comentário