quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Preços inbox. Porqueeeee?



Uma das coisas que acabam acontecendo na página do Facebook é que as pessoas gostam de um produto e perguntam o preço no comentário.
Eu não tenho um fluxo muito grande de clientes que me procuram pela página ou que fazem esse tipo de comentário em alguma foto, mas às vezes acontece.
E quando peço pra pessoa entrar em contato por mensagem ou eu mesma mando por mensagem e comunico, algumas pessoas se ofendem e deixam isso bem nítido.
Hoje vou explicar pra vocês quais as vantagens de se tratar inbox e não ter o preço exposto no comentário da foto, ou mesmo na legenda (salvo promoções específicas):

  1. Tenho uma loja virtual onde os produtos estão organizados e com preço, exceto alguns que sofrem variações constantes. Veja aqui
  2. Eventualmente posso oferecer algum tipo de desconto ou privilégio dependendo da localidade, quantidade, prazo, etc. O que valerá exclusivamente para aquele cliente naquele momento.
  3. Cada artesão tem seu método de precificação, o que pode constranger dependendo da situação , ou provocar julgamentos desnecessários, por achar que o preço é alto ou baixo demais.
  4. No caso de uma promoção por tempo limitado, se aquela publicação não é excluída, pode gerar confusão para um futuro cliente que cria expectativas sobre o preço visto na publicação.

Algumas coisas podem ter seu preço exposto, mas sempre é bom ter um contato mais reservado cliente/vendedor.
Por este motivo, não se ofenda caso eu ou outro lojista te pedir pra conversar por mensagem.


Por hoje é isso, espero que compreendam o meu lado e sempre que precisarem tirar dúvidas comigo sobre algum orçamento, façam isso de forma reservada para que seu atendimento seja excelente.

Deus abençoe
beijinhos da Tati
contato@tatimerinobiscuit.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário