segunda-feira, 27 de março de 2017

Cavalinhos no palito

Bom diaaaaaa
Quem lembra o dia que eu postei a foto do bombeiro e disse que ia contar sobre o que eu tava falando quando postasse a foto dos cavalinhos?
Chegou o dia de mostrar os cavalinhos e contar sobre o que eu tava pensando aquele dia.
Pra refrescar sua memória, eu comecei a postagem contando que eu tinha me perdido na rua, em um lugar que eu sempre vou. Assunto que não tinha nada a ver com o bombeiro, mas nesse mesmo dia, eu estava trabalhando nesses cavalinhos e pensando sobre as peças que eu já fiz.
Esses cavalinhos a cliente me pediu pra fazer com uma estrutura comprida e eu tive a ideia de usar essas varetas que uso pra colocar dentro dos bichinhos pra dar sustentação.
Eu já vi algumas vezes elas serem usadas pra segurar bexigas em festa infantil.
O modelo do cavalinho na base (que é um botão de roupa), eu tirei dos meus modelos de enfeite de cuia que eu fiz bastante para uma cliente ano passado e fizeram o maior sucesso.
Agora, sobre o que eu estava pensando aquele dia:
Estava pensando sobre as coisas mais diferentes que eu já fiz.
O top 1 da lista foi um coração humano que eu já devo ter postado aqui. Foi tão desafiador que eu e a minha mãe fizemos, mas além de um me pediram outro. Hehehe
E enquanto eu lembrava do coração humano comecei a lembrar das minhas clientes de início, uma delas foi a cliente do bombeiro que fez para presentear um amigo que ia se formar.
Ah e tudo isso porque eu achei que esses cavalinhos devem entrar pra lista de coisas diferentes e que eu nunca pensaria em fazer, mas que teve um resultado muito positivo pra mim. Espero que pra cliente também tenha :)
Acredito que muitos não irão ler até o fim e que o texto talvez não tenha pé nem cabeça, mas eu fiquei devendo uma explicação e aqui está ela rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário