domingo, 4 de junho de 2017

Sobre parcerias (Permuta)

Eu costumo receber alguns contatos pedindo parcerias de pessoas que têm suas redes sociais bem movimentadas.
Essas parcerias funcionam da seguinte forma: você envia  produto para a pessoa e ela faz uma publicação ou mais divulgando seu produto.
Quando eu consigo eu faço esse tipo de parceria e envio alguma coisa, mas isso é muito raro porque eu geralmente não tenho muitas peças extra.
Mas hoje quero falar sobre um outro tipo de parceria, aquela que os dois lados saem ganhando de verdade e não só um lado ganha e o outro talvez ganhe se os seguidores porventura se interessarem...
Esses dias eu tinha umas peças aqui e a minha amiga Silvana se interessou por elas.
Na hora dela me pagar, eu disse, faz o seguinte: me paga com salgadinhos.
Além dela ser uma boleira incrível, ela faz uns salgadinhos deliciosos.
Pois bem, ainda fizemos uma outra troca de mais peças em uns bolos de pote deliciosos.
Agora meu freezer está cheio de salgadinhos gostosos que eu posso usufruir quando desejar e ela ficou com as peças que mais gostou.

Esse tipo de parceria é bem parecido com um acordo comercial chamado permuta*.
Um tipo de negociação que não necessariamente envolve dinheiro, mas um acordo de troca que é vantajoso para ambas as partes.
Eu gosto muito mais desse tipo de parceria e quero nessa publicação me colocar a disposição caso alguém deseje fazer parcerias desse jeito. Podemos conversar e chegar em acordos bem legais em que os dois lados fiquem satisfeitos.
Abaixo você verá algumas fotos dos trabalhos da Silvana e as peças que fizemos a negociação.
O bolo é do meu aniversário, da festa surpresa que eu ganhei, foi ela quem fez também.

Se você for de São Paulo e quiser encomendar essas gostosuras, o contato dela é : https://www.facebook.com/silvanaecia39745415/

Obrigada pelo carinho, Deus abençoe 
Beijinhos da Tati










*

Significado de Permuta

substantivo femininoTroca recíproca; acordo em que as partes trocam entre si propriedades, bens; transferência mútua de alguma coisa entre seus respectivos proprietários: permuta de casas, de bens, de automóveis.Intercâmbio de ideias, de informações entre indivíduos ou entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário