quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sobre saber surpreender


Essa foto é de uma coxinha de biscuit que fiz para uma encomenda.
Hoje quero falar sobre surpresas.
Na minha linha de segmento do biscuit não trabalho muito com presentes, dou prioridade para lembrancinhas e peças feitas em série dos primeiro anos.
Mas volta e meia me pedem peças para presentear.

Estava aqui pensando a respeito de surpreender as pessoas. Você já notou como é difícil presentear alguém? A maioria das vezes porque queremos ser originais e nem sempre é fácil.
Por isso, hoje quero te dar uma dica preciosa de como fazer isso da melhor forma possível: Conheça a pessoa! Quando você gosta muito de alguém, você quer saber tudo sobre a pessoa para agradá-la, aí descobre a comida favorita, a cor favorita, o personagem favorito, o lugar favorito, onde e como a pessoa gosta de estar, o que prefere vestir, se cuida da aparência e por aí vai.
Tudo isso é o tempo que faz com que você conheça e quanto mais você conhece uma pessoa, mas fácil fica de saber o que irá agradá-la.
O maior problema é que a nossa vida é tão agitada que às vezes perdemos pequenos detalhes, toques que a pessoa dá sem querer, daquilo que quer e que mais gosta.
Procure não perder os detalhes e procure também não deixar perder a essência de se deixar ser conhecido por quem é especial pra você.
Isso fará toda a diferença.

Depois que descobrir, me chama, vamos combinar o presentinho daquela pessoa especial, tá?

Beijinhos da Tati

Nenhum comentário:

Postar um comentário