quarta-feira, 25 de julho de 2018

Bebê Merino chegou

Quem me conhece mais de perto sabe o quanto foi difícil engravidar e o quanto eu sonhei e planejei como seria quando chegasse a minha vez.
Depois de 7 anos de luta contra a infertilidade, com poucas respostas e muitas perguntas novas a cada dia, diagnósticos que me levavam pra longe do meu sonho, enfim, a tão desejada gravidez chegou.
E no dia 20/04/2018 ele decidiu nascer, as dores começaram as 4 da manhã e as 9:40 ele já estava dando seu primeiro chorinho.
Nessa publicação mostro o enfeite da porta da maternidade que foi uma ovelha grandona que eu fiz em 2015 e estava em outro quadro. Meu marido disse que seria muito significativo usar essa ovelha mesmo, aí providenciei o nicho que meu pai pintou e ficou a maior fofura.
A lembrancinha fiz um mini caixote com um sachê com cheirinho de bebê (eu mesma montei dias antes), um chaveirinho de ovelha com as perninhas e bracinhos pra cima que era como ele ficava em todos os ultrassons que fazíamos e um vidrinho com óleo que na foto do bilhetinho eu explico a motivação.
Fiz 20 lembrancinhas com o objetivo de entregar uma por família. Elas acabaram esses dias, já faz 3 meses que ele chegou e ainda estou recebendo visitas pela primeira vez.









Nenhum comentário:

Postar um comentário